Mas, seguindo o planejamento mantive os aportes e a carteira ainda teve uma alta de 4,2%, logicamente devido ao aporte, visto que o rendimento foi negativo de todas as ações que eu possuo.
A distribuição da carteira ficou a seguinte:
Valor total em Ações, FIIS e Outros ( poupança e conta corretora)
Crescimento patrimonial ( RV):
Consolidado Geral:
Proventos: R$ 31,90
Pela primeira vez os proventos passaram de 2 reais, hahaha, embora ainda pequenos já fico muito contente por ver os números aumentando. Esse dinheiro vai para o aporte de junho.
Conclusão:
Forte abraço aos amigos leitores, espero que o mês de junho venha melhor, e caso o mercado continue a cair, basta ter em mente o longo prazo e continuar aportando com "desconto".
Olá Seco,
ResponderExcluirO importante é seguir com os aportes e no longo prazo colheremos os frutos.
Abraços.
Oi.
ResponderExcluirPorque você tem tanto dinheiro em conta corrente? A minha conta corrente é corrente/poupança, então o valor em conta corrente é sempre zero.
Quer trocar blogs relacionados? Me dá um toque no meu blog:
http://viralatainvestidor.blogspot.com/
Po cara, é a conta da corretora, não corrente, tem tanto lá pq acho q não compensa eu ficar fazendo Ted pequena todo mês e gastando 8 reais, eu coloco de 2 em 2k e compro 500 por mês
ExcluirAbre uma conta iconta do Itaú, totalmente digital e com custo zero para TED/DOC, quantas vezes vc quiser. Isso ajuda a não minar sua rentabilidade. Abraços
ExcluirIsso. Dá pra usar também o banco Inter, que já tem uma liquidez diária boa.
ExcluirTe adicionaei no meu blogroll.
Seco, essa é a ideia mesmo. É ótimo comprar com desconto. Parabéns pelo recorde nos dividendos. "De grão em grão a galinha vai enchendo o papo".
ResponderExcluirAbraço